.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Comprinhas \o/

Olá meninas, hoje vim postar algumas comprinhas que FIZ *_* ( Adoro comprinhas!! ) quem não gosta , né ?!?
Pois é meninas, adooorei os produtos, tooodos em conta,muita marca eu não conhecia mas que me surpreendeu, além dos desings super liiindos! Ahhhhhhhhhh, encontrei um rimel super fashion ( ROSA PINK) , mas não comprei!rsrsrsrsrs E de quebra no meio dessa história toooda ganhei um brinde da minha mãe da O BOTICÁRIO, um HIDRATANTE DE AMEIXA ( que é TUUUUDO DE BOM ) ! Pois é meninas, espero que vcs gostem tb ! AHHHHHHHHHHHHHHH, já ia esquecendo da minha SUPER MALETINHA *_* fofa, né ?!?

Beeeeeeeeeeeijos ;**

Ai vai algumas fotos dos produtos!


 Paleta 88 cores ( Cintilante)


 Paleta, pó, rímel, delineador, base, cilios , lápis e sombra


 Delineador 


 Máscara para os Cílios

 
 Gloss Lábial


 Lápis para sobrancelha


Sombra Rosa Cintilante 


Cílios Postiços 


Base Líquida


Hidratante de Ameixa *_* 


Bolsinha p/ makes


Pó Compacto Translúcido




Curvex






8 comentários:

  1. Ainnnnn amiga que tudooooo, essa marca eu acho aqui em recife, entao me fale aí ja testou o delineador ficou bom? Me diga pq o meu acabou, hehehe aí eu compro um desse...

    Adorei a paleta, lindissíma!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oiii amiiiiiiiiiiiiga (: Testei sim! TUDINHO! pode comprar! APROVADO! e super barato! rsrsrs o MELHOR!

    beeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Meniiiina de Deus tú bombou nas comprinhas hein!!! kkkk essa sombra Rosa já tive uma dessa é suuuper linda...arrazou

    Beiinhos

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh eu também quero uma paleta dessas!!!
    preciso de comprass tambem!
    adoreiii todos os produtoss
    vou procurar essa marca aqui na minha cidade =]

    beiijoo

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiiia, se armou hein nega?!
    Adorei a embalagem da base líquida! hoho
    Tudo muito bonitinho! :D
    Mas por que vc não pegou a paleta fosca?
    :*

    ResponderExcluir
  6. Oiiii erbã (: Menina eu n queria a foca n ! pq ja tinha aquela q vc me deu! estava precisando de um cintilante !! Aos pouquinhos eu vou comprando! Achei uma lojinha aqui minha fiilha, super barata! ADOROOO!

    Beeeeeeeeeeeeeeeijos ;***

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas comprinhas
    Mto interessante!!!

    ;*

    Participe dos sorteios que está rolando em meu blog...

    http://belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir