.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

ENFIM, INVERNO (:

Olá meninas, muiiito teeempo que não passo por aqui! Mas a faculdade está me consumindo deemais! NOSSA ¬¬, mas é isso msm estou na reta fiinal \o uhuuu! Então meninas, até quem fim o INVERNO chegou, a estação mas gostosa do anooo! ( AMOOOO). Resolvi postar alguns dos meus looks nas saidinhas por aqui! Que por siinal está fazendo FRIIIIO *_* Ahhhh, e quanto ao MONOVIM A, eu não esqueci não! Vou postar amanhã msm como sem falta o antes e o depois (:




E ai gostaram ?!?!

Beeeeeijos ;*


4 comentários:

  1. Eu adorei as blusas erbã... Quero tudo emprestado. haha

    ResponderExcluir
  2. Ola Lary

    Adorei seus looks.

    Uma otima noite a vc
    BJooooooooooooo...............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super chiquee!
    Sauaddeee da minha flor!
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Lariii, amei o look mulher. \o/

    Tô com o blogger - http://tabocasfashion.blogspot.com/

    te coloquei como links lá. Se tiver algum outro blogger daqui de itb, me manda tb :) beijos gats

    Franesys

    ResponderExcluir