.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Monovim A ( teste )

Olá girls (: Hoje eu vim postar sobre o MONOVIM A ! Então meninas, eu estou usando ele, pra ver se realmente o meu cabelo cresce, pq ele não sai do tamanho que está e eu preciso dele grande para minha formatura em Janeiro do ano que veeem, então estou na busca desesperada , por qualquer coisa que faça o cabelo crescer! srsrs Ouvir falar nesse MONOVIM A , e eu e minha prima estamos fazendo o teste!
Vou explicar o que é ele e como utilizei. O Monovim A é um medicamento de uso veterinário, é um composto de vit A puriinho, eu utilizei 1,2 ml a cada 100 ml de shampoo ( zero sal ) e coloquei tb na minha mascara de hidratação de 500g ( coloquei 2.5 ml ). Vou utilizar ele por 2 meses e ver se realmente houve resultado !

LAVEI O CABELO DIA 02/04/11 vou fazer até dia 02/06/11

FOTO CABELO LAVADO 




CABELO SECO NATURALMENTE



( meu amor ) rsrs 

Proontinho meninas, dia 02 de junho posto para vcs meu cabelo!
Ahhh, esta rolando SORTEIO no Blog Giro da Moda!! Valem a pena conferir ;)

Beeeeijos ;**

5 comentários:

  1. VELHO, SE ISSO DER CERTO, VOU MUUUUUUUUUITO COMPRAR PRA MIM TAMBÉM! HAHAHAHAHAHA
    Boa sorte, erbã! :*

    ResponderExcluir
  2. hiuahiuahia:D
    Tomara que dê certo! heheh

    ResponderExcluir
  3. Nossa
    se der certo eu vou comprar pra mim também! hauahuahhauhauhuah!!

    beiijo

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar Dessa (: eu vou te contando se estar ou nao crescendo msm ! =D

    Beeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  5. hahah amiga, desculpe, mas tive que rir qdo li uso veterinário... Que você é uma gata todos sabemos né? nao tem novidade nenhuma ai ;)
    Espero que ele faça seu cabelo crescer e se der certo, vai ter muitas seguidoras usando tbm.. será uma linda descoberta..

    te adoro miga e tenho saudades das nossas conversas.., tudo corrido né?
    bjs amadaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir