.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Meu Cantinho

Olá meninas, o post de hj é meio diferente ! Hj eu vim mostrar meu cantinho ( onde ficam minhas makes ) *_* Antes minhas makes ficavam dentro de maletinhas separadas, e era um horror, pq quando eu precisa de alguma coisa eu tinha que sair abrindo uma por uma! Então eu preferir optar por algo mais prático! Conseguir umas caixinhas com minha priima e enfeitei! Ficou uma graça, pelo menos eu adoooorei meu catiinho ! e vcs? o que acharam?!?







Beeeeijos ;**

12 comentários:

  1. Que legaaaaaaaaaaaaal! Quero uma caixinha dessas também. Ficou bem arrumadinho, erbã! :D

    ResponderExcluir
  2. perfeitooooooooo...super organizada... um capricho so... quem dera eu conseguir ter assim organizado com dois pequenos...eu preciso esconder tudo...kkk

    Parabéns amiga, vc arrasaaaa!!! bjss

    ResponderExcluir
  3. @llacerdaa:
    Oiiiie (:
    -34 pincéis aiiinda (: rsrsrs
    Obriigada pela viisita e comentario!

    Beeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Ju : Ohhh amiiga,é assim msm ! Mas um dia vc consegui se organizar ! rsrsrs

    Adooooro tuh deeemais !

    Beeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  5. eu tinha 12 e ainda perdi 2 kkkkk e nem uso td...mas acho bem legal

    ResponderExcluir
  6. @llacerda: Ohhh meu deus que horror! rsrsrs Eu ficaria desesperada! Maaas pelo o que eu vi la no seu blooog seu negocio msm é LOOK *_*

    Beeeeijos flooor ;*

    ResponderExcluir
  7. rsrs pois é, menina..era fissurada em makeup..fazia ate tutorial pra um blog amigo, mas, sei la, enjoei...agora enveredei no mundo da moda kkkkkkkkkkk (ate parece)..mas ainda vendo makeup http://infinite.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, vc veeende make ?!? Não fale isso! Vou dar uma olhada aquii (: rsrsrsrsrs

    Beeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  9. A...Um cantinho indispensável! E muito organizado por sinal! Parabéns!

    Bjos

    http://kamalaintima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Kamala, com certeza esse cantinho é indispensável! Obriigada ;) VOOOLTE SEMPRE!

    Beeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  11. entao..vendo, menina (makeup)..qualquer coisa me manda um e-mail makeuplai@gmail.com..esse mês ta chegando coisa nova e vc pode encomendar tb

    ResponderExcluir