.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Comprinhas da Flor de Menina,chegaram \o

Meeeeeeeeeeninas, estou tão FEEEELIZ! minhas comprinhas da FLOR DE MENINA finalmente chegaram! Assim né ?!? Dps de miiil anos, mas chegaram  ( para ser mais exata quase 4 meses )! Mas ainda bem que chegaram inteirinhas, Pois é meninas, essas são minhas comprinhas!Estou morrendo de sooono , o post hj vai ser pequenininho mesmo (:

Vejam as fts ! 
P.S: DESCULPEM A QUALIDADE DAS FTS, TIREI DO CEL E A NOITE ;xx 



Tudo bem embalado!


Paleta 120 B, Kit de pincéis ( Bobbi Brown) e brinde

Paleta 120 B


Kit de pincéis ( Bobbi Brown) 


Brinde ( conj. de mini pincéis )


Beeeeeeeeijos ;**


12 comentários:

  1. Meu Deus... dEmorou mesmo!
    Ainda bem que chegou, né?
    beijoo flor!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Pois eh flooor! DEMOOOROU E MUIIIITO ! mas chegou siiim \o Faltando um pincel , mas chegou ! rsrs

    Beeeijos ;**

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga é tempo de mais, naum sei como vc fala tão conformada kkk, beijo.

    ResponderExcluir
  4. Quueeem disse que eu tô conformada amiiga! estou inconformada! Ainda mas q veio faltando o meu pincel! ;xxx mas mandar de volta o kit , pra eles madarem outro ?!? Só se estivesse fumando maconha! pq ai seriam mais uns 3 a 4 meses! rsrsrs

    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Aaaah não Lary que chato vc vai ficar sem o pincél?
    Tanta enrolação e vc ainda recebe dessa forma, muita sacanagem isso.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. GEEEEEEEEEEEEEEENTE! COMETI UM ERRO! O KIT VEM COM 24 PINCEIS MESMO! EU PENSEI QUE ERA 25! ESTÁ TUDO OK! É PQ O KIT VEIO COM UM "BURAQUINHO" A MAIS! LOGO PENSEI Q ERAM 25 PINCEIS!

    BEEEIJOS A TODAS ;*

    ResponderExcluir
  8. Laryyyyyyy
    que saudadeeeeeee
    cade vc amiga?

    feliz dia da mulher \o/

    beiijoo

    ResponderExcluir
  9. Arrasou nas comprinhas en!
    Adorei!

    Meu Blog > http://tudodeenovo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Dreeeeeeeeeeessa! que saudade! menina eu estava em Ilheus! CARNAVAL! Tôa qui toda queimada! opakaopka' um horror!

    Beeeeeeeeeeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Finalmente sua paleta hein!? Agora vai poder maquiar a família inteira. HAHAHA
    Quanto foi o kit de pincéis? Quero um.
    :D

    ResponderExcluir
  12. OLÁ MINHA LINDA!HOJE ENTREI NO SITE FLOR DE MENINA E IA ATÉ PEDI ESSA PALETA COM 120 CORES E UM DELINEADOR EM GEL,MAIS DEPOIS DESSA SUA COMPRA DESSISTI!DEUS ME LIVRE ESPERAR 4 MESES OU MAIS PARA CHEGAR UMA PALETA E UM DELINEADOR!!!AINDA MAIS QUE MORO UM POUQUINHO DISTNTE!(ITAMARAJU NA BA)VALEU PELA DICA!BJS - DALVINHA

    ResponderExcluir