.

domingo, 13 de março de 2011

Make: Marron , Pérola e Preta

Olá Girls! Hj vim postar mais uma make para vocês! Então, em breve o vídeo dessa make estará lá no meu Canal ( makelaryheleno) (: As fts n ficaram muito legais pq foi a noite! então o flash não ajudou e sem flash não ficava legal, ou seja, uma derrota! rsrsrsrs Tirei umas 82738560487287 foootos, e só prestaram essas e olhe que não ficou como eu queria e nem saiu a maquiagem do jeito que estava! Mas o que valeu foi a intenção! rsrsrs Então meninas, eu usei a paleta Yasmyne 88 cores ( PERFEITA)! Espero que vcs gostem!!
P.S: Lili e Ju, no vídeo tem beijo especiais para vcs \o







Beeeeijos ;*



6 comentários:

  1. amigaaaa!!! amei a make, e adorei teu video...se canal ficou bacana!!!
    Parabéns lindonaaa...
    toda linda vc!!!
    bjs amada

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaaaaaaaaaa!!!
    Minha maquiadora oficiallllllllll!!!!!
    Adorei tudoooo!!!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Obriigada Kaka *_* Uhuuuuuuuuuu \o Só estou no aguardo para maquear vc !!!

    Beeeeeeeeeeeeeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii a make!!=)
    Linda linda!!
    Estou ansiosa pelo video!!
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Lariii
    ficou lindaa!!!
    adorei!!
    pareceu bem discreta \o

    saudades de vc meninaa!!

    beiijo

    ResponderExcluir