.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Make: Rosa e Preto

Olá meninas (:
Hoooje estou SUUUUUUUPER FEEEELIZ, pq esta dando tudo certo em minha VIIIDA! \o/ Então, hj eu vim postar uma make que eu fiz em minha priiima liiinda ( sou apaixonada por ela ) rsrsrs . Então, a história dessa make foi cômica deeemais.Minha prima, veio passar o dia aqui em casa, como estávamos sem fazer naada, uma olhando pra cara da outra, eis que surgiu a idéia !!! " PRIIIIIIIIIMA, VOU TE MAQUEAR SUPER" . Ela já não gosta dessas coisas, topou na hora! Detalhe que já era umas 22:00 da noite ;xx Mas vamos que vamos! Começamos pela make rosa e preta e partimos para as fts ( 245 fts ) para escolher somente essas que vão ser postadas ( ¬¬ ) a outra make foi azul com preta, vou postar deeepois! Mas enfim meninas, nos riiimos horrores com as presepadas da geeente, mas até que no fim de tuuudo as fts e as makes ficaram LIIINDAS ( sou suspeita ) rsrsrs!

E vcs o que acharam da minha make *_* ?






Beeeijos ;*

5 comentários:

  1. Lariiiiii amigaaaaa
    arrasou na maquiagemm!!!!!!
    Ameiiiii
    adoro rosa com preto \o/\o/\o/\o/
    saudades de vc!
    fico feliz q esteja tudo super bem com vc ;]

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Oiii Dezza (:
    Vc gostou ?!? Uhuuuuuu \o
    Saudades tb de vc! Nunca mais te vi no msn ;xx
    Obriigada flooor!

    Beeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, ai broca demais, viu!?
    Luii porque é LINDA e você porque tá virando PROFISSA, erbã!
    Adorei as Helenos em ação! :D

    ResponderExcluir
  4. Amiiiga vc já é profissa heim e sua prima é uma coisa de linda!
    que madrugada inspiradora foi essa heim?
    Liiiinda liinda...
    Muito Sucesso!
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Erbã: Pois é, as HELENOS são fhodas, fala sério?!? rsrsrsrs Tô quase lá \o um dia eu viiiro msm !

    Lili : okaopakaopk, pois eh menina, inspirada msm! ADOOOREI A MADRUGA! beeeeijos ;*

    ResponderExcluir