.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Produtinhos chegaram \o

Olá meniiinas liiindas (: Sumir novamente, mas já estou de voolta! Hj o post é sobre o meu delineador em gel que comprei na OUSADA MAKEUP, que chegou a um tempinh! o atrás, mas não deu pra mim postar , ele chegou todo bem embalado e inteiro ( é o q importa , rsrs ) E o meu perfume que ganhei no sorteio no blog GIRO DA MODA! Chegou lindo, rosa e cheiroso, rsrsrs! O perfume tem ótima fixação ! ADOOOREI! E falando em sorteio, acho q tô com sooorte por esses tempos, pois fui sorteada novamente, dessa vez no blog A QUIMICA DA BELEZA, ganhei um kit de hidratantes , estou só na espera por eles! \o/ Então é isso meninas!
E lembrando que dia 2 de junho, venho postar o cabelo antes e depois do uso do MONOVIM A !

BEM EMBALADO






PERFUME ESSÊNCIACHARMOSA



KIT DE HIDRATANTES *_* ( à espera)



Beeeeijos ;* 



2 comentários:

  1. Vc vai fazer a festa com o delineador em gel! É muito prático, não vai conseguir viver sem!
    Parabéns pelos prêmios, mais que merecidos né flor!

    Beijo enorme,
    @VivaGlitter

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, pode ter ctz que eu já estou fazendo a feeesta msm \o rsrsrsrsrs Muiito prático , além de economico (:

    Obriigada (: Espero que eu continue com essa sorte toooda!

    Beeeijão ;*

    ResponderExcluir