.

domingo, 1 de maio de 2011

SORTEIO / COMPRINHAS

Meniiinas, estou tão FELIZ! Hj eu vim falar de duas coisinhas! A primeira eu que eu ganhei no sorteio do blog GIRO DA MODA!Uhuuu \o Muiito feliz, nunca tinha ganhado em um sorteio! O prêmio foi esse PERFUME! Que deve ser MARAVILHOSO!


E a segunda coisiiinha, é que minhas comprinhas que eu fiz na lojinha OUSADA MAKEUP, chegaram dia 29 (1 mês certinho ) Geeeente, quem quiser conhecer a lojinha é só clicar ai no link! Lojinha maravilhosa além de que a responsável pela lojinha é um amor de pessoa, respondeu todos os meus e-mails! Comprei a paleta de 15 bases e corretivos e a paleta de 28 blush (: Chegou tuuudo direitinho , tudo bem embalado! Olha as fotinhas!










3 comentários:

  1. Que massa, erbã... Adorei as paletas. *-*
    Principalmente a de blush. :)

    Beijos ;*

    ps.: tá logado como André. haha

    ResponderExcluir
  2. Oii irmã! percebi! rsrsrs
    As paletas são ótiiimas!
    AMEI *_*


    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Uiaa
    que sortudaaa..ganhou o sorteioo!
    ameiii as comprinhasss!!!
    eu comprei uma paleta dessas de blush tb mas nao chegou ainda =///

    vc ta sumidaa!!! ta td bem por aí?

    beiijoo

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir