.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bem Vindas !!!

Olá ,
Minhas queridissimas girls !!! 
Até que fim , tomei vegonha na cara e fiz meu blog, ainda está em construção, mas em breve estará LIINDO para todas vocês acompanharem as minhas DICAS de Makes e Looks, não só dicas mas fotos, videos e sorteios!! 
Esperem que todas gostem e visitem seeempre aqui. Irei fazer de tudo para ser uma boa BLOGUEIRA! rsrsrsrs
Quero muiito trocar idéias com toooodas! Sou um pouco nova aqui na coisa, mas.... VAMOS LÁ!
DEVAGAR E SEEEMPRE!




Beeeeijos ;*









4 comentários:

  1. kkkk... adoreiiii a novidade estou anciosa pelas dicas,etc... bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ana (:
    Em breeve!
    Amanhã irei postar Looks p/ o Natal!

    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Laryzinhaaaa ..
    Está ai flor o link do post .. http://simplegirldreamygirl.blogspot.com/2010/12/dicas-uteis-por-lary.html

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Seu blog está lindo flor! Boa sorte nessa nova fase.
    Estou te seguindo aqui!
    Beijinhos
    Ka
    www.vivaglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir