.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

LOOK NATAL

Olá garoooooooootas (:

Booom, hoje eu venho trazendo uma ideia de look  para o NATAL!
É bem simples mas ao mesmo tempo ELEGANTE ! Depois irei postar o make para usar junto com esse liindo Look ;) É isso garotas, não teeenho muito o que postar hj. Tô meio tristinha, pq minha Vozinha, passou mal a noite toda de ontem e hj eu vim pra cá pra ficar com ela !
Prometo que no próximo post escrevo mais coisinhas! Ahhhh, e fiquem atenta pois no Reveillon irei montar o  o LOOK DO REVEILLON e postar aqui para vocês!

Para quem gosta de DICAS, a Tha do blog SONHO DE MENINA, postou umas dicas minha lá no blog dela, depois passem por lá :  http://simplegirldreamygirl.blogspot.com/





Me adicionem no CLUBE DA MAQUIAGEM : Larissa Heleno

Um beeeeijo garotas
;**


                                    

8 comentários:

  1. muito Chique e muito elegante mesmo.. ameii o look..

    Amiga passa la no meu blogtb ta beijosssss
    o http://lindasnomakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiiie (:
    Muiiito obriigada!
    Passo sim ;)

    Um beijo ;**

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga como vc eh xik .. amei o look .. pela que tenho que perde uns kilinhos pra entrar nesse vstidinho uhauah
    ...

    Flor fiquei triste com a noticia da sua vozinha ... como está agora ??? espero que bemm .. qualquer coisa to aii emm

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oiii amiiiga (:
    Ahhhh, não é só vc não!
    Eu tb preciso perder vários quilinhos pra poder entrar dentro deste liindo vestido !
    rsrsrsrsrsrs
    Ahhh, vozinha já tá melhor, graças a DEUS!

    Beeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Oii Lary, Adorei seu Look!!
    Adorei aqui, vou te seguir, me segue tbm.. beeijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor, adorei o seu look! To apaixonada por esse sapato, que tudo!
    Dá uma passadinha lá no meu blog: www.vivaglitter.blogspot.com
    Estou te seguindo aqui já!
    Beijos
    Ka

    ResponderExcluir
  7. Oiii Raii (:
    Que boom que gostou (:
    Em breve vou postar a do Reveillon!
    Não esquece de passar lá ;)
    Já estou te seguindo !
    Beeeeijos ;**

    ResponderExcluir
  8. Oiii Kari (:

    Nem me fale nesse sapato ,era eu fazendo o look e namorando com os sapatos que tinham lá *_*
    Ebaaa \o
    Tb já estou te seguindo !

    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir