.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

DICAS (:


Olá garoootas (: 

Hoje na verdade, vim postar umas dicas que já foram postadas no blog SONHO DE MENINA!! Como eu não tinha blog ainda, fui chamada para postar no blog dela ! As dicas são simples mas já ajuda em muiiita coisa!!! Hoje ainda continuo meio tristinha, minha querida vozinha foi internada ;xx Mas com fé em Deus ela vai sair dessa! Então meninas, ficam ai as minhas diiicas!! Espero que gostem e em breve terá mais diiicas para vocês! 


1º COMO LIMPAR SUAS PRATAS ?!?
ITENS :
*PANELA 
*ÁGUA
*SABÃO DE COCO 
* ESCOVA DE DENTE VELHA 
COMO FAZER :
Coloque uma qnt de água na panela com uns pedaçinhos do sabão (ralado, ou pedaçinhos ) deixe o sabão dissolver, desligue o fogo e coloque suas pratas e deixe 5 minutos na água, dps tira uma por uma e vai esfregando com a escova, sua PRATA irá ficar ALVINHA! 
liiiinda! 
eh só isso ! 

OBS: não deixem a água ferver!! Após esfregar a prata com a escova lave em água corrente ! 





2º LIMPEZA E HIDRATAÇAO DO ROSTO !!!
Então garotas, muitas pessoas ficam atrás de vários produtos um mais caro que o outro , né verdade?!? Não precisa  mais disso , vou contar um segredinho para vocês.Descobrir um sabonete MILAGROSO , sim sim !! Ele limpa, previne acnes e ainda por cima hidrata sua pele que é uma beleza! O nome do santo milagroso é  : SABONETE DE LEITE DE CABRA COM MEL DE ABELHA ! Meeeninas, não estou mentindo , é só vc passar que vc sente sua pele fofinha *_* E não para por ai não, além de ser MARAVILHOSO ele pode ser encontrado em qualquer lugar e com o preçinho minimo !!
OBS : O sabonete só pode ser uso exclusivo seu, tirar da caixa e colocar em uma saboneteira.Usar todo dia, quando acordar e for mimi !! Garotas, a marca é da ALBATROZ! É esse SABONETE da foto!!!




3º COMO DEIXAR SUAS AXILAS ALVINHAS !!
Então meninas, eu já sofrir do mal das axilas “pretas” !! Aff ¬¬ um horror! Mas então , estou aqui para ajudar vocês! Primeiro eu usei um produto da PURA MAGIA ( não adiantou nada) , ai minha queridissima mãe , me falou : “ Meniiina, passa LEITE DE MAGNÉSIA  todo dia, quando você for dormir! “ Booom, no começo  ñ acreditei muito não, mas como estava desesperada tentando de tudo , não custava nada tentar! Então, todo dia que chegava da academia tomava meu banho e coloca o LEITE DE MAGNÉSIA ! Até que um dia meu amado namorado falou :  “Amor, suas axilas estão mais branquinhas” AHHHHHHHHHHHHHHH, AMEI! Dai em diante não parei de usar e hoje em dia ela se encontra alvinha (: Mas assim meninas, não desistam o resultado não é estantâneo !! 
OBS: Quando vocês fizerem suas axilas não usem desodorante liquido, pq queima e acaba escurecendo suas axilas ! ok?!? Optem por um rolon ou spray !! Se vocês puderam comprar o desodorante da GARNIER BÍ-O ( NATURALS) muuuito boom mesmo!





É isso meniiinas liiiindas!! Espero que tenham gostado das minhas DIICAS !! 
Um grande beijo a toodas !
;**
Me adicionem no CLUBE DA MAQUIAGEM : Larissa Heleno




9 comentários:

  1. Larissa.... que fofa que vc éé...

    adorei conhecer vc..

    e seu blog tbm..

    beijãão
    :**

    http://mimosladybug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já estou te seguindo e adorei o seu blog.
    Te convido para conhcer o meu se gostar me segui também.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    bjus.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas flor!
    Ouvi dizer que os desodorantes Bi-o também evitam aquelas manchas amareladas na roupas claras (na região da axila). To usando desde o começo do ano, e não tenho do que reclamar! Vou tentar o Leite de Magnésia, axila clarinha não faz mal a ninguém, né? rs
    Beijinhos
    Ka

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Kari (:
    Siim siim , esse desodorante faz MILAGRES! rsrsrs ajuuda em muitas coisas! Não largo dele mais nunca! opkaopakaopkopk'
    Ahhh, com certeza não faz mal algum (: Tente mesmo , vc vai amar o resultado! é muito bom!! Dps que vc sentir diferença me diiga o q vc achou!!
    Beeeijos flor ;**

    ResponderExcluir
  5. Oie linda, as dicas sao ótimas!
    Lindo blog e seguindo tbm!
    =***

    ResponderExcluir
  6. Laryy cace vc florrr to sentindo sua falta ... nao te vi mais onn ...
    Espero que sua avó esteja melhor ..

    Qualquer coisa é só chamar eu aki viuu ..

    Florrr tem selinho pra vc no Sonho de Menina ..


    COM CARINHO PRA VC

    http://simplegirldreamygirl.blogspot.com/

    Beijosim te avisar que tem selinho pra vc no meu blog .. com muito carinho do SONHO DE MENINA ..

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Olá linda...passei aqui pra conhecer seu blog...gostei bastante...bjoss

    www.universodagisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei as dicas e adorei te conhecer. você é um amor.. :D bjsss queridona, sucesso em seu blog :D

    ResponderExcluir
  9. Oiii Cris (:
    Obrigada minha liiinda!
    Também adorei te conhecer!
    Dps quero saber da gripe e como foi la no canto !!
    rsrsrsrsrs

    Beeeeijos ;*

    ResponderExcluir