.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

COMPRINHAS!!

Oiiiie (:

Meninas, hoje vim aqui mostrar a vocês as comprinhas que eu fiz ! ADOOOORO *_*
A loja tava todinha com 50% ai já sabe, neh ?!? FEEESTA \o/ kaopkaopaka' As fotos não ficaram muito legais pq foi tirada a noite e no meu cel, a máquina está emprestada para minha tiaaa ;xx Mas eu acho que dar pra ver beem! Então meninas, comprei algo que dar pra usar com blusas básicas que acaba deixando nós com um LOOK mais arrumado ;) Os preçinhos foram bem em conta ,nada acima de 15 reais (: Isso mesmo, nada ai foi mais que R$ 15.00!! Comprei dois brinquinho que eu esqueci de tirar as fotos, um de laçinho( conj. do colar de laço ) e outro prata ( conchinha ) *_*
Então meninas, é isso ai , esperem que gostem !








Um grande beeeeijo 

16 comentários:

  1. Ficou lindo Lary!
    Beijo, passa la no meu e veja os vestidos !
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Fez a festa hein, gata?! Adorei os dois últimos! :) Quero um coração alado desse pra mim! :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorooooooooooooo comprinhas amiga!!
    Tudo lindo!
    Beijos da Cáca..
    @ERICA_LLima
    sereiabonita61.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Erbã (:
    Coração alado ?!?
    o.O
    onde vc viu isso ?!

    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Cáca (: nem me fale !
    Adooooro comprinhas tb (:
    Obriigada!
    Beeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Deus pai rsrs tanta coisaaa eitaa coisa boa que eh comprar .. eu amoooooooooooo rsrsrs

    Fico lindo amigaaaaaa ..

    Você detona eh Laryy ..

    Beijosss florrr

    ResponderExcluir
  7. Que lindos Lary, amooo colar!
    E o precinho entaooo tudooo
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Oiii garoootas (:

    Obriigada *_*
    Aiiin , eu tb amei meus colares \o
    Muchooo bom comprar, ainda mais com esses precinhos minimos!! rsrsrsrsrs

    Beeeeijos na pontinha do nariz para tooodas !

    ;**

    ResponderExcluir
  9. ameiiiii o penultimo...lindo Lary!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  10. Erbã, quem fez seu novo layout? Ficou lindo, adorei! :D

    ResponderExcluir
  11. Ainnn Quanto colar lindooooooooo!!!

    Arrasouuuu....

    Super Beijo

    ResponderExcluir
  12. Lary, vc comprou até hein! rsrsrsr, amei são todos muito lindos..
    Bjs estou com saudades, nunca mais nos falamos no msn.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. amore tem uns selinhos no meu blog para vc!!!

    passa lá

    http://belezabydeza.blogspot.com

    bjuss

    ResponderExcluir
  14. Blog novinho em folha!
    passa lá? não custa nada, vai...
    brigadão *-*

    shesgotsomestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir