.

domingo, 9 de janeiro de 2011

PEDIDO DE DESCULPAS E NOVIDADES!!

Oiiiiiiiiiiiii geeeeente (:

 Já vou começar  pedindo DESCULPAS a vocês pelo sumiço!Passei o NATAL  e REVEILLON looonge de casa e nesses dois lugares que eu estava a comunicação era dificil rsrsrsrsr! Mas o que importa é que estou de vooolta \o/ Estava morrendo de saudades de vocês e do meu blogger *_* Mas agora voltei com força TOTAL! E hoje eu irei postar sobre LIMPEZA DE PELE ! 


LIMPEZA DE PELE CORRETA NÃO DEIXA MARCAS

Então meninas , o caaaaalor chegaaando , a pele fica mais oleosa e precisa de cuidados especiais. A limpeza de pele é um recurso simples que deixa a pele que tem tendência a acne mais bonita. É preciso cuidado se a pele estiver inflamada. A periodicidade da limpeza de pele na maioria das vezes é uma vez por mês para quem tem muitos cravos! Nos intervalos entre a limpeza da e outra, não esprema seus cravos. Em vez disso, use produtos que auxiliam a limpeza diária da pele sem agredi-la. No procedimento feito corretamente, a limpeza de pele não deixa marcas no rosto!








4 comentários:

  1. Oi linda navegando pela blogosfera encontrei seu blog e amei, já to seguindo. Se puder visite o meu e de um pulinho lá na minha lojinha também em breve terá muitas novidades.
    BeijO!

    http://maniadegloss.blogspot.com/
    http://prishop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiiie (:
    Obrigadiiinha!
    Pode deixar que irei passar por lá sim ;)

    Um grande beijo ;*

    ResponderExcluir