.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

LOOK ( Confraternização)

Olá garoootas, hoje vim postar um look que eu vestir para ir em uma confraternização. Na verdade já era pra eu ter postado isso a séculos atrás, mas como eu estava sem net, ficou meio complicado! Mas então, eu optei por um look arrumado e simples ao mesmo tempo, pq eu não sabia como seria lá ;xx Então não fui nem muito arrumada e nem simples demais para não passar vergonha ;xx Vestir um vestidinho branco que foi feito por minha tia *_* ( Gata Maracajá) , um cinto que não sei a marca , usei uma sandália  Via Scarpa! Fiz uma make marrom com dourado nada muito chamativo! E acessórios que não poderiam faltar (é CLARO) fiz a escolha pelos dourados (poucos e discretos)!!
É isso ai meninas, gostaram do meu look ?!?

Beeeeijos ;**





Vestido: Gata Maracajá
Cinto: não sei a marca
Sandália: Via Scarpa


8 comentários:

  1. Você arraza amiga, Linda..Linda...
    O Blog tá Lindo tbm...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! bjus

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amigaaa...eu ameiii tudo!!
    Você é linda e fica bem em qualquer look, disso tenho certeza. E que capricho sua tia hein? muito lindo o vestido :D Parabens linda..bjs

    ResponderExcluir
  4. Lilizinh@: Obriigada amiiiga (:
    Isabela Fradique: Oiii obrigada pelo carinho !
    Juuuu : Amiiiiiiiga, que booom \o obriigada pelo cariinho ! te adoooro deeemais!

    Beeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Que vestido bonito, hein?! :)
    AIAI...
    Mas eu 'gostiu' do look, erbã! :*

    ResponderExcluir
  6. ta chick heim benhe ! adorei seu look
    beijus

    ResponderExcluir
  7. Lary nem me mandou foto do make né?!! ahahaha

    Ficou muito linda, beijo.

    Ah tá rolando sorteio no meu blog, participa lá:

    http://lala-makeup.blogspot.com/2011/01/sorteio.html

    ResponderExcluir