.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dicas para uma sobrancelha perfeita !

Oiiiiiiiii minha blogueiras de plantão! Hoje eu vim postar uma matéria super legal! ADOOOREI! E vim compartilhar com vcs!






sobrancelha, como dizem, é a moldura do rosto, o que define nossa expressão e que, se mal cuidada, pode destruir sem piedade uma bonita cara.
Devemos pensar que cada um tem suas características próprias e que nem tudo fica bem em todo mundo. Uma sobrancelha exageradamente fina ou uma tão grossa ao ponto de parecer descuido são pontos que devemos levar em conta na hora de depilar-nos.

O ideal sempre é procurar ajuda de um especialista que saberá até onde poderá tirar os pelos ou a curvatura que ficaria bem para seu tipo.
Para você que prefere fazê-lo sozinha, meu primeiro conselho é escolher a pinça adequada. Uma pinça comprada numa loja de 1,99 só encravará seus pelos e te fará arrancar os cabelos de raiva. Todas sabem que o menor erro é fatal, as falhas se notam muito e a única saída será esperar pacientemente, que cresçam novamente.
Assim que, escolha bem, cada pinça tem sua função. As quadradas tiram mais de um pelo de uma só vez, ideal para fazer uma “faxina”, as de ponta para tirar pelos difíceis ou encravados e as diagonais facilitam a remoção mesmo em locais difíceis.
Limpe a região a ser depilada, escove os fios com um pente de sobrancelhas e uma mascara de cílios. Sempre depile os fios no sentido do crescimento para evitar que se encravem.
O velho truque do lápis ainda funciona. Posicione-o reto entre a aba do nariz e o início da sobrancelha e depois o deite alinhando com o canto externo da boca. Estes serão seus limites.
Abaixo vocês poderão conferir um videozinho do youtube com umas dicas super bacanas:

LINK : http://www.youtube.com/watch?v=Yw5TleRWWbM&feature=player_embedded

Muuuito bom o vídeo meninas, vale a pena assistir !

Um grande beeeijo ;*

5 comentários:

  1. Amigaaa...
    adorei as dicas, já não compro mais essas pinças de 1,99 kkkkkkkk...Xoookei!!!

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Ah! Eu gosto tanto das pinças de 1,99. Comofas? HAHAHAHA
    Erbã, consegui atualizar meu blog :D

    ResponderExcluir
  3. Adooooooreii essa dica!!!
    Super válida pra mim que faz em casa! hehehe
    beijooo
    http://blogdaelencampos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que super dica, amei!
    Deu até vontade de fazer a sombrancelha
    agora! kkkk, mas não tem que resista as pinças baratinhas! né! haha
    Bjss

    Paixão por Beleza!
    http://girleiderocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir