.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

LOJINHA INSPIRAÇÃO

Oi meninas, como muitas de vocês já sabem eu sou uma revendedora da Inspiração Perfumes e Cosméticos, e como tal eu ganhei uma página na loja virtual da Inspiração!
Então, é com imenso prazer que venho divulgar nesse post o link da minha "lojinha", conto com as visitas ( e comprinhas ) de vocês!




Então meninas, para acessar é só clicar na LOJINHA VIRTUAL INSPIRAÇÃO logo acima, que vcs irão ser direcionadas para minha pag, é só colocar o estado que você mora e navegar pelo site ! 

  1.  Para ver a parte de COSMÉTICOS é so acessar a barra que tem essa opção e em seguida clicar no produto que deseja ver, como MAQUIAGENS, DEMAQUILANTES entre outros!
  2.  Para ver a parte de PERFUMES, é só clicar na barra de FRAGRÂNCIAS!

SEJAM BEM-VINDAS A MAIS NOVA LOJA ! 

Qualquer dúvida entre em contato comigo: larissarocha.inspiracao@gmail.com
Um grande beeeijo ;** 




5 comentários:

  1. eeee!
    PArabéns pela lojinha!!!
    Desejo muiiito sucesso, viu?
    beijooo
    BlogdaElen

    ResponderExcluir
  2. eeeeeee!
    Obriigada Florzita (:

    Beeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Sucesso sempre!!

    bjoo

    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor, que legal! Parabéns por esta nova fase. Muito sucesso! Fiquei curiosa com esses produtos...

    Ah! Aproveita e passa lá no blog que tem um sorteio no ar! É um kit muito legal com 23 itens, tem de tudo!
    Beijo,
    Ka
    http://vivaglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo site, muito sucesso! haha
    Bom, quero te convidar para participar do sorteio de aniversário de um ano que está acontecendo no meu blog. Estou sorteando um lenço da Lez a Lez e um CD do Michel Teló. Quero muito que você participe, mas não se esqueça que o resultado sai amanhã meio dia! Então corre lá! http://fontt-ui.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-aniversario.html

    Muito obrigada!
    Beijinhossss

    ResponderExcluir