.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

INSPIRAÇÃO

Olá meniiiinas!
Hoje eu vim falar um pouco da marca que estou vendendo ! INSPIRAÇÃO! 


Então meninas, para quem não conhece a empresa INSPIRAÇÃO ,ela trabalha com produtos de beleza como MAQUIAGENS, PERFUMES, HIDRATANTES, entre outros!! TUUUDO QUE NÓS MULHERES AMAMOS! e o melhor de TUUUUDO ! Vocês também pode vender e ter seu próprio dinheiro ! Essa empresa é MAGNÍFICA! quem quiser conhecer mais um pouco é só entrar no site : www.inspiração.com.br


Pois garoootas, estou aqui para dizer que estou vendendo essa linha maravilhosa de cosméticos, quem se interessar pela compra é só deixar um comentário que tiro todas as dúvidas de vocês! ( VENDA PELA INTERNET )

Em breve, terá um SORTEIO para vocês! FIQUEM ATENTAS!!!









OBS: Quem tiver interesse de conhecer mais os produtos dar uma olhadinha la no meu ORKUT :
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5898340141401921594

Beeeeeeeeeijos ;*

9 comentários:

  1. Aêêê amiga, muitaaa sorte!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Huuum..adorei o post, q dê tudo certo para vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obriiiiiiiiigada amiiigas (:
    Vaai dar tuudo certo siim!
    \o

    Beeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Florrr! tá super chique esse blog, hein??
    Sumidaaa!
    Que saudadeees:):)
    beijooooo

    http://blogdaelencampos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii Floor (:
    Pois eh ! Tô chick beem! rsrsrsr
    Deii uma sumidinha mesmo , estava na praia =D
    Sauuudades!

    beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  6. oi flor, lindo blog, estou te seguindo, se puder segue de volta?

    tem sorteio lá no blog, participe!
    beijos,
    www.allaboutmakeuup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. menina
    nunca ouvi falar dessa marca
    sempre conhecendo coisa nova...
    falando nisso
    vim conhecer seu cantinho hj :)
    adorei
    lindo
    bjooss

    ResponderExcluir
  8. Tá vendendo hein?! Depois quero ver estes cosméticos... E ah! Depois quero que você me mande aquela minha encomenda que ficou na sua mão. Tô precisando MUITO!

    ResponderExcluir
  9. adorei o post
    quanta make linda
    beijus

    agora o descoladamente chique tem twitter
    @descoladamente

    ResponderExcluir